En este momento estás viendo O turismo interior é uma excelente aposta para a diminuição da escala na Comunidade de Madri

O turismo interior é uma excelente aposta para a diminuição da escala na Comunidade de Madri

O executivo regional promove destinos de proximidade para ajudar o setor após o Covid-19.

Nos 8.022 quilômetros quadrados de extensão que a Comunidade de Madri desenha no mapa, sempre existem cantos e lugares desconhecidos para redescobrir. Um total de 179 municípios que são o bastião dos costumes, história e tradição de uma região tão culturalmente rica quanto diversificada e que, em 2019, conseguiu atrair 7,9 milhões de turistas internacionais. No contexto de crises que o Covid-19 promoveu, a noção de tempo e espaço mudou radicalmente para a maioria.

Por esse motivo, e aproveitando a situação excepcional que limita os movimentos dos residentes de Madri durante essa descalcificação, o executivo regional lançou uma campanha para promover o turismo local como a melhor opção dentro das oportunidades que as fases seguintes fornecerão. Sob o lema “Juntos somos uma Madri melhor”, o objetivo é “recuperar a imagem da região de Madri como um destino atraente e seguro após o intervalo turístico causado pela crise do Covid-19”.

Em um plano de promoção, concentra seus esforços em 750 impactos, através de cinco tipos de spots de 30 segundos em 19 estações regionais. “Neles, os habitantes de diferentes municípios da Comunidade conversam sobre o que gostam em outros lugares de Madri e os convidam a visitá-los, mostrando a pluralidade e diversidade da região, mas também a empatia e os valores de trabalhar juntos para revitalizar. turismo », destacam.

Da mesma forma, uma iniciativa conjunta está sendo lançada em colaboração com entidades locais e seus empresários do turismo, que une turismo e promoção cultural, cujo objetivo é levar ações e atividades culturais às cidades de Madri como mais um incentivo aos seus recursos turísticos.

Por fim, o patrimônio mundial, as onze Villas de Madri e as paisagens naturais que a região valoriza serão promovidas a partir das redes sociais de turismo da Comunidade de Madri (@TurismoMadrid no Twitter, Facebook e Instagram) e do site www.turismomadrid.es Nesses espaços on-line, os sinais de identidade desses recursos serão “valorizados” e rotas e visitas turísticas serão propostas.

Deja una respuesta