domingo, mayo 22, 2022
spot_img
Inicio Noticias Xàbia lança a campanha ‘Sueño con Xàbia’

Xàbia lança a campanha ‘Sueño con Xàbia’

0

O objetivo é mostrar o município como um local a visitar quando a mobilidade geral é permitida.

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Xàbia lança uma primeira campanha de comunicação, durante esse estado de alarme.

Sob o rótulo #SueñoconXàbia, o departamento está lançando hoje uma primeira campanha de comunicação nas redes sociais Instagram e Facebook que busca posicionar o município como destino desejado em tempos de confinamento.

O conceito gira em torno de Xàbia como um lugar para se visitar quando a mobilidade geral é permitida pelas administrações.

Cinco vídeos curtos e inspirados em sonhos baseados nesses sonhos serão publicados no Instagram e no Facebook. A princípio, eles são estranhos, com lembranças do tempo de quarentena, mas evoluem com imagens de Xàbia como protagonistas.

Esses vídeos serão promovidos entre o público escolhido como fator determinante para relançar a marca Xàbia para a campanha de verão, que são a Comunidade Valenciana, a Comunidade de Madri, Castilla-La Mancha, La Rioja, País Basco, Navarra e Aragão . E esperando por uma abertura do turismo internacional.

Esta pré-campanha tem sua continuidade com um empate. A mecânica é que, a partir da publicação dos cinco vídeos, os usuários compartilham o desejo de experimentar em Xàbia (mergulho, passar um fim de semana, fazer compras, comer em um restaurante …) com um vídeo, uma foto … em as diferentes redes sociais com a hashtag #SueñoconXàbia e sua localização naquele momento. O departamento de Turismo escolherá alguns desses sonhos e os tornará realidade. Os vencedores devem aproveitar as experiências em Xàbia.

O que se pretende comunicar é que Xàbia continua a ser um local perfeito para férias, não apenas no verão, mas durante todo o ano, graças à preservação de seus valores: sustentabilidade, gestão de recursos naturais, oferta gastronômica e comercial. e natureza.

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí