miércoles, julio 6, 2022
spot_img
Inicio Noticias Turisme e Basque Culinary Center adaptam o curso ‘L’Exquisit Mediterrani’ ao formato online

Turisme e Basque Culinary Center adaptam o curso ‘L’Exquisit Mediterrani’ ao formato online

0

O Turisme Comunitat Valenciana começará em 8 de junho, em colaboração com o Centro de Culinária Basca, o II Curso de Turismo Gastronômico ‘L’Exquisit Mediterrani’ no formato ‘online’.

Esta nova edição, adaptada às novas necessidades do setor derivado do Covid-19, é realizada no âmbito das ações da Rede GastroTurística CV-L’Exquisit Mediterrani e do programa de treinamento contínuo da Rede CdT.

O curso conta com o apoio do Basque Culinary Center, «um centro de referência internacional em questões gastronômicas para apoiar o ensino, o nível de treinamento e a transferência de conhecimento para o setor de turismo na Comunidade Valenciana», enfatiza a Generalitat.

Foi elaborado um curso intensivo de 70 horas, com 30 vagas, com conteúdo, professores e a plataforma Basque Culinary Center, que se concentrará em identificar oportunidades para o turismo gastronômico e novas estratégias para esse novo contexto de mercado; bem como na otimização da comunicação, distribuição e venda de produtos turísticos gastronômicos por destinos e empresas, coincidindo com a recuperação progressiva da mobilidade social e ativação do turismo. O período de pré-inscrição está aberto e o curso será realizado de 8 a 30 de junho.

O curso é voltado especialmente para técnicos e profissionais dos destinos e entidades que trabalham na Rede de Turismo Gastronômico da Comunidade Valenciana L’Exquisit Mediterrani, que terão prioridade na inscrição.

Além disso, profissionais ativos do restaurante, cozinha, sala de estar, sommelier, confeitaria, agroturismo, enoturismo, oleoturismo, turismo de pesca, guias e agentes de viagens especializados em gastroturismo vinculados a empresas afiliadas ao CreaTurisme, com crachás, ou que credenciam um mínimo de dois anos de experiência no assunto.

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí