Sair de vinhos sem sair de casa

0
36

A experiência enológica é adaptada à quarentena. Os melhores sites para comprar, degustações online e até visitas a vinícolas históricas da sala de estar.

Quando somos forçados a ficar em casa por semanas, apenas o recurso de encontros virtuais com familiares e amigos permanece. E o vinho, a bebida socializadora por excelência, continua a desempenhar um papel importante. Portanto, em tempos de quarentena, é bom conhecer as opções que a Internet oferece ao comprá-la; mas também a possibilidade de participar de videochamadas em tempo real oferecidas por profissionais respeitáveis ​​ou de fazer passeios virtuais oferecidos pelas vinícolas de maior prestígio. Estas são algumas sugestões que garantem alegria enológica nesses meses.

Os melhores sites para comprar.

O comércio on-line é um bom recurso para estocar vinho, especialmente se for escasso nos supermercados. Existem várias plataformas espanholas que experimentaram uma recuperação nas vendas, chegando até aos números das campanhas de Natal. A oferta generosa de páginas especializadas abre uma ampla gama de possibilidades, com vinhos selecionados com critérios comerciais e de qualidade. Aqui estão alguns dos melhores:

1. misumiller.es
Promoções na oferta de vinhos nacionais e internacionais. O site inclui as noites da seção Especial, com propostas para amigos, casais e sogros, além de um tour virtual pela loja de Sevilha.

2. aporvino.com
Vinhos de qualidade a um bom preço em sua seção de saída. Oferece vendas avançadas (antes que o vinho entre no mercado), quando a vinícola está envelhecendo e a um preço muito mais baixo.

3. vinissimus.com
Excelente catálogo com 15.000 referências, algumas inusitadas. É o líder na venda de vinho espanhol, com uma seção interessante com idéias para presentes.

Degustação como um especialista.

O confinamento pode ser uma boa oportunidade para fazer o curso de degustação para o qual nunca encontramos tempo.

1. El #convinamiento de Jumilla. Ou o confinamento pode ser uma grande oportunidade para um curso de degustação ou degustação para o qual nunca encontramos tempo.

2. La magia del jerez. Para mergulhar no mundo dos vinhos fortificados, Osborne oferece uma série de vídeos curtos em seu canal do YouTube, feitos pelo diretor de sua fundação, Iván Llanza.

3. Sobremesa en streaming. Em sua conta no Instagram, a revista Sobremesa oferece, desde 3 de abril passado, um ciclo de degustações ao vivo às sextas-feiras à uma da tarde pelo enólogo Luis Vida.

Entre barris seculares.

As visitas virtuais permitem visitar algumas das vinícolas espanholas mais conhecidas e conhecidas, suas instalações de produção, armazéns antigos, salas de degustação ou a loja.

1.Marqués de Riscal. Seu tour on-line permite ver as instalações históricas da vinícola, de 1883, e o impressionante cemitério de garrafas, onde descansam cerca de 180.000 unidades, representando todas as safras desde 1862. A visita inclui outras instalações, como o espaço Gehry.

2. Barbadillo. Únicos no mundo, os navios envelhecidos com suas botas centenárias, conhecidas como catedrais, são o lugar mágico onde são feitos seus famosos e generosos vinhos. Você pode visitar virtualmente a Catedral de Arboledilla e a Vinícola San Guillermo.

3. Cepa 21. Design de vanguarda e instalações modernas com os mais recentes avanços enológicos para liderar a produção de vinho em Ribera del Duero. A caminhada digital permite navegar por todos os cantos, começando pela vinha. 

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí