Parques de campismo, caravanas e turismo de natureza, as férias que nos esperam neste verão

0
2

Acampar, motorhomes, turismo rural e natureza são anunciados como ofertas seguras, uma vez que o final do confinamento permite movimentos no turismo, que vê a possibilidade de recuperar parte da campanha de verão após as perspectivas um pouco mais otimistas da Comissão Europeia .

Os consultores do setor calculam que o primeiro a começar serão os parques de campismo, caravanas e turismo rural, em julho as viagens começarão e em agosto os hotéis para o turismo nacional serão reativados com mais vigor. Eles acrescentam que somente em novembro será ativado o turismo de viagens e eventos corporativos, enquanto em dezembro os turistas internacionais começarão a chegar e partir.

A Comissão Europeia lançou na quarta-feira uma mensagem que busca economizar pelo menos parte da temporada de verão na UE, onde a indústria do turismo representa cerca de 10% do PIB (em Espanha, 12,3%), estabelecendo corredores seguros entre países com situações epidemiológicas semelhantes, dentro de um plano trifásico.

Os diferentes agentes também concordam que os clientes exigirão produtos turísticos com maior flexibilidade para alterações e cancelamentos, além do seguro de viagem que inclui pandemias.

É assim que mais e mais portais de reservas e redes de hotéis o oferecem diante da incerteza sobre o que pode e o que não pode ser feito no futuro próximo.

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí