Micro cidades espanholas encantadoras para aproveitar este verão de turismo local em nosso país

0
3

Este ano é o verão do turismo local na Espanha, e é por isso que apresentamos cinco encantadoras micro cidades e cuja população se encaixa em um cinema.

  1. Masca (Tenerife)

Masca é uma aldeia pertencente ao município de Buenavista del Norte de Tenerife. Com apenas 97 habitantes, está localizado na ponta noroeste da ilha no Maciço de Teno, dentro do parque rural de mesmo nome, a onze quilômetros da área urbana de Buenavista del Norte e a uma altitude média de 750 metros acima do nível do mar.

2. Mazonovo (Asturias)

A vila de Mazonovo é uma unidade populacional pertencente a Taramundi. Está localizado no município de Taramundi, no Principado das Astúrias, a apenas 250 m da capital do município. O museu do moinho é um local essencial para ver nas Astúrias. Segundo o censo, possui apenas quatro habitantes.

3. Piornedo (Lugo)

Piornedo é uma pequena vila na Sierra de los Ancares, a uma altitude de 1.100 metros. Faz parte da freguesia de Donis, município de Cervantes, na região de Os Ancares, na província de Lugo, comunidade autónoma da Galiza, na Espanha. Sua população é de apenas 47 habitantes.

4. Patones de Arriba (Madrid)

A cidade medieval de Patones de Arriba (com apenas 20 habitantes) localizada no nordeste de Madri, é famosa por suas casas de ardósia preta e ruas sinuosas. A montanha está cheia de ruínas de pedra das cabanas do velho pastor. Perto da cidade estão a caverna Reguerillo, um sítio arqueológico, as ruínas do Pontón de la Oliva e o eremitério da Virgen de la Oliva.

5. Lanuza (Huesca)

Lanuza é uma cidade espanhola pertencente ao município de Sallent de Gállego, em Alto Gállego, província de Huesca, Aragão. Está localizado no coração dos Pirinéus, na margem esquerda do pântano a que dá nome, onde são barradas as águas do rio Gállego. Possui apenas 38 habitantes.

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí